Política de compra **_Verão 2022**

  • Existe um pedido mínimo?

Sim. O Pedido mínimo para qualquer compra é de R$ 5.000,00. Também temos um mínimo de 4 peças por item.

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado de acordo com a forma desejada do cliente – transportadora, correio, etc – e é informado após a escolha dos produtos. Acima de R$ 5.000,00 por envio, o frete é grátis e a transportadora é escolhida pela marca. Abaixo deste valor cada caso será avaliado individualmente.

  • Como se realizam os envios?

Os envios são feitos de forma terceirizada, através de empresas especializadas que serão contratadas pela Red Feather para fazer o serviço.

  • Como será realizado o faturamento?

O faturamento será realizado dentro da data apresentada pelo gestor; As referências com pelo menos 80% do volume total do pedido poderão ser faturadas, podendo ainda o volume restante desta mesma chegar em outra remessa.

O faturamento será realizado de acordo com a produção das escolhas do cliente, ou seja: sendo produzido, e sendo escolha do cliente, seguiremos a ordem de data de entrada do pedido no sistema, assim sendo faturado.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Porém, o endereço de entrega deverá ser o mesmo do CNPJ, salvo caso de pagamento à vista.

  • Como posso pagar minha compra?

O cliente pode optar por depósito bancário, quando for pagamento à vista, ou boleto bancário, emitido pela Red Feather. Compras em cheques devem ser analisadas individualmente. Não aceitamos cartão de crédito.

  • Qual o prazo de pagamento?

Para o primeiro pedido é necessário o deposito bancário do valor de 20% para entrada do pedido na fábrica. Os 80% restante devem ser pagos no ato do faturamento, Caso o cliente venha a desistir da compra a Red Feather retém os 20% de multa referente ao valor total do pedido.

Para as demais compras, clientes “Microempreendedores” classificados como “MEI”; clientes com menos de 1 ano de CNPJ tem de pagar como segue:
20% de sinal para entrada do pedido na fábrica, 40% à vista na entrega e 40% em 30/60/90. Caso o cliente venha a desistir da compra a Red Feather retém os 20% de multa referente ao valor total do pedido. Lojas com menos de um ano de CNPJ também se enquadram nessa política.

Para nossos clientes ativos; podem ser parceladas das seguintes maneiras:

30/45/60/75/90.

30/60/90.

15/30/45 – 5% de desconto.

Ou; Á vista com 7,5% de desconto.

  • A Red Feather faz trocas?

A Red Feather não realiza trocas, salvo casos de defeito de fábrica.

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

Os prazos de entrega deverão ser informados no ato da retirada do pedido.